domingo, 25 de dezembro de 2011

São José dos Pinhais: Precisamos de um adotante para esta bela cachorrinha!




Esta pequena esta para doação, a sua dona precisou se mudar para um apartamento devido a “assaltos” os vadios entravam pelos fundos da casa enquanto ela trabalhava e roubaram vários pertences e como a Liz fica na parte da frente não podia fazer nada a não ser latir, esta casa inclusive esta a venda e onde vive hoje não permitem animais, ela esta bem triste, por enquanto a cachorra esta na casa por isto quanto antes um adotante melhor.

______________________________________________________________________________________

Ela me solicitou ajuda para encontrar uma boa adotante pra ela que se chama “LIZ” ela é um docinho, carente, gosta de carinho e cuida bem do seu espaço, porte médio pra pequeno.

Saudável, esperta e precisa de alguém que possa dar muito amor e carinho.

Ela foi tirada das ruas a  sua dona a recolheu do abandono e agra espera o melhor para ela assim como fez ate hoje.

Se você tem um espaço e pode ficar com a Liz me liguem.



Será doada com compromisso de castração

Ela mora em são José dos Pinhais de repente talvez um adotante de lá mesmo para facilitar.



Regiane – 3016 7895 ou 9800 4156



______________________________________________________________________________________



Ela mora em são José dos Pinhais de repente talvez um adotante de lá mesmo para facilitar.

12 comentários:

  1. Bom dia, estive em ao jose domingo, fiu a um velorio, e infelizmente não consegui tirar uma foto, pois estava acompanhando um interro. Vi um pobre cazinho de porte grande pelagem marron claro parece cruza com rot pois parecia muito forte, o pobrazinho estava com a perna trazeira lado direito provavelmente algum tipo de machucado o tumos, não consegui ver diretio junta muito grande inchada avermelhada acho que era algo que que já esta lá algum tempo, estava caminhando na rua que da fundo ao shopping São José. Se alguém conseguir resgato-lo, pois deve ter dor na perna.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A mais ou menos 6 meses, um cachorro de porte grande, que reside em frente ao meu condomínio, é mau tratado por seus donos. Muitas vezes passa latindo de fome e frio. Passa as vezes madrugadas inteiras latindo, pedindo um pouco de comida. Uiva, chora... Passa o tempo todo acorrentado. Neste momento são 02h45min. da madrugada e ele voltou a latir e é assim já a algum tempo. Se alguém puder ajudar, esse cão mora na Travessa Venezuela, numa casa branca, em frente ao número 197.

    ResponderExcluir
  4. miriã mateus kloster31 de janeiro de 2016 17:03

    eu tenho uma denuncia grave p fazer antes de ontem mataram minha gata envenenada so que ela tava amamentando 4 filhotinhos de apenas 2 semanas e o problema maior é que em menos de um mês já sumiram aqui de casa 6 gatos em menos de um mês estamos revoltados se alguém tiver o numero da pocial de animais por favor me passem pq já não aguento mais isso.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber uma coisa ... aqui onde moro tem vários bandos de cachorros soltos na rua fazendo a maior arruaça... alguém deve dar de comer mas não se responsabiliza... outro dia fui atacada por um bando e hj 28/07/2016 além de ser atacada (6 no total) FUI MORDIDA...vizinhos já fizeram reclamação junto a prefeitura, e dizem que tem que ter alguém responsável pra tomar uma atitude (???????????) aqui tem muitos pra adoção... só levar

    ResponderExcluir
  6. quem recolhe esses animais? sim são animais pois agridem, não são domésticos... não se pode nem andar na rua... a noite a maior bagunça favor endereço e telefone para contato... por favor

    ResponderExcluir
  7. Por favor preciso de ajuda urgente n tenho condições de criar mais a minha cadela e ela esta doente tenho medo q essa doença seja perigosa e passe pra mim queria q vcs pudesse vir pegar ela pois dia 5 estou me mudando e la eles n querem ela por favor venham pegar ela amanhã ela ta tristinha pois n tenho condições de levar ela ao veterinário e vou mudar e n quero deixar ela jogada meu endereço é rua miguel grassi 388 jardim Itatiaia Guatupe por favor é urgente pois talvez eu me mude ate antes do dia 5 😢🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal,
    É sobre denúncia.
    Faço um apelo pelo Betowen.
    Betowen , Cãozinho de rua precisa de ajuda, corre risco de vida lá na Cidade Jardim , São José dos Pinhais, na Rua Breno Ernesto Buhrer. Tenho fotos do bichinho. Sei que no local em questão muitos bichinhos de rua e inclusive pets tem mortes violentas. O que posso fazer além de procurar um lar para ele(p.interrogação). As pessoas de lá tem medo de denunciar.
    Glaucimar de O. Fonseca
    aartistaplastica@yahoo.com.br
    Se puderem ajudar agradeço muito.

    ResponderExcluir
  9. Oi bom dia eu moro em São José dos pinhais a minha vizinha tem em média 80 cachorros na casa dela e eu ja não aguento mais o fedor de fezes e de urina e além de tudo os cachorros começa a brigar estão todos pestiados com sarnas doentes machucados eu ja não sei o q faço alguém pode me ajudar pfv eu tenho filho pequeno e as moscas até varejeiras está tendo muito fora o cheiro forte de fezes

    ResponderExcluir
  10. a minha vizinha tem 1 gatinho ele sai muito na rua por ser machinho, ontem por volta das 22.30 ele chegou e casa se arrastando alguem sem coraçao chutou ou bateram nele ele esta sofrendo precisa de um veterinario urgente ela nao trabalha nao e aposentada nao tem como pagar,por favor estou pedindo ajuda, eu eatou ajudando a cuida do gatinho sou apaixonada por esses bichinho to sofrendo de ver ele sofrer meu nome ana lucia

    ResponderExcluir
  11. Peso socorro para um gatinho, que está prezo em um paiol, nos fundos de uma residência, que mia por ajuda o dia inteiro, ele está fechado, sem comer.
    tenho muito dó do animalzinho mais fica difícil falar com os residentes sem dar algum atrito. A casa não tem número, fica na Rua Porto velho, do lado esquerdo do número 495, no bairro da Costeira, em São José dos Pinhais, Praná. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde me chamo Eliane e minha bb eh Nina, bb de 9 anos p0rte medio sem raça definida uns 30 kg mais ou menos.
    Recebi atraves do meu trabalho um transfêrencia para outro estado onde não será possível levá-la comigo. Posso ajudar com ração mensal e se possível manter contato com quem puder assumir a nina, peço encarecidamente me ajudem não tenho com quem deixá-la. Meu fo e 41 998540422.. obrigada.

    ResponderExcluir