terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Doa-se CHINCHILA macho!

 
 
Doa-se CHINCHILA macho, cor bege. O nome dele é Billie.
Tem 6 anos, pesa 300g. 
Come alfafa em ração, folha e cubo, come alimento secos como tomate, maçã, pera, uva passa, bolacha integral, alimentos que não contenham muita gordura. 
 
Sou obrigada a doá-lo pois minha irmã tem alergia a pó e chinchilas tomam banho em pó de mármore. 
 
Não doarei para famílias que tem crianças, pois não é como cachorro que gosta de brincar. 
Não doarei para famílias que tem outros animais.
O adotante terá de assinar o mesmo contrato de adoção utilizado por protetoras.
Todos os produtos para meu chinchila são comprados na Toca da Chinchila, pois apesar de ser uma industria que vende animais, os produtos tem a qualidade voltada para os chinchilas.
 
 
Coloco esse link com informações sobre chinchilas:
http://www.chinchila.org/antes_de_comprar.php

Qualquer informação meus telefones são: 9637 13 13 e 9653 85 91(mãe)

23 comentários:

  1. como faço para poder entrar eu contato com vc... estou querendo uma chinchila a anos... amo animais!!por favor se puder me add no msn..

    kiikiinhaa@hotmail.com meu

    meuu tel... 8447-4037 monica

    ResponderExcluir
  2. Eu estou enteressada me mande: yasminmi2009@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Já crio chinchilas, tenho certeza que ele se adaptaria muito bem. Caso ainda não tenho doado, me avise!
    thaisequimera@hotmail.com
    11 8559-3111
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, não tenho outros animais e nem crianças e ja tive um que viveu 14 anos.. Qualquer coisa contacte-me 11 970448281 Natasha.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber se voce já doou esse lindo Chin,
    entre em contato por favor
    Joao.guilherme-cpv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!

    também tenho 4 chinchilas e infelizmente tenho que me desfazer delas, estou doando, caso alguém esteja interessado entre em contato pelo e-mail: magda.margareth@yahoo.com.br

    obrigada,

    Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lucia Gervilha Faustino5 de agosto de 2013 21:03

      Olá,
      Gostaria de mais detalhes sobre suas chinchas, (sexo, idade,) e se vc é de São Paulo capital. Tenho interesse em adotar para fazer companhia para a minha Chincha. Ela se sente muito só. Tenho espaço
      bom e seguro com abrigo de sol e chuva para tê-las em liberdade durante à noite que é seu periodo de atividade. Aguardo mais informações. Ana - e-mail: falg@ig.com.br. Grata!

      Excluir
    2. OLÁ MAGDA JÁ CONSEGUIU UM LAR PARA ESTAS FOFURAS,ESTOU INTERESSADO,MORO EM FRANCO DA ROCHA-bastfilho@bol.com.br

      Excluir
  7. Doa se chinchila com 5 meses, com cinza escura, macho, dócil, come frutas secas e ração. Tem gaiola de tamanho media. Gosta de brincar. Estamos doando pq mudamos para um apto muito pequeno e não temos espaço para nosso animais. a chinchila precisa se exercitar não pode ficar sempre presa na gaiola, precisa ser solta para andar por algum tempo para aliviar o stress, e como o apto é muito pequeno e é nosso animal mais recente precisamos doa-la.

    Cidades de Blumenau/Timbó/indaial posso entregar ou interessado retirar pessoalmente. Outras cidades próximas só retirar no local. O animal esta em Blumenau.

    interessados contato por e-mail
    chargaf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou interessada em adotar o seu animalzinho lindo, voce já doou? sou de Guarapuava e acho que com o clima daqui ela se adaptaria muito bem. Espero contato

      Excluir
  8. Olá, Meu no é Daniela, e estou interessada em adotar um chinchila macho, pois cuido da minha chinchila (fêmea) já há 7 anos e ela acaba de ganhar uma gaiola bem grande, precisa de companhia...meu e-mail é: dbitiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite eu estou interessadissimo em adotar uma tbm flame-of-pain@hotmai.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de adotá_la, moro com minha vó e tenho 13 anos , e puis.um.ar.condicionado para caso encontrasse uma chinchila..... Meu telefone é 051 85599129 ou 051 33683715 obrigado

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de adotar uma Chinchila!!! Me ajudem!!! andre_vides@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal! Meu nome é Emanuela, moro em São Paulo e amo chinchilas! Se alguém quiser um novo lar para suas chinchilas, estou disponivel! Cuidarei deles com muito amor e carinho!

    ResponderExcluir
  13. Meu cel. (011) 97102-7768, email: avcotovia43@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!! Tenho um casal de chinchila (macho é castrado, como me mudei, não tenho mais espaço para eles, se alguém que realmente gosta, quiser ficar com eles, preciso doar. Só doarei os dois juntos. Moro em Curitiba.
    Meu contato (antonellacdm@hotmail.com).
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Estou interessada nas suas chins, tambem moro em Curitiba. Lhe mandei um email

    ResponderExcluir
  16. Estou interessada nas suas chins, tambem moro em Curitiba. Lhe mandei um email

    ResponderExcluir
  17. Tem algum numero que eu possa entrar em contato ?

    ResponderExcluir
  18. Tem algum numero que eu possa entrar em contato ?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria muito de adotar uma chinchila amo estes animais... se alguém estiver doado entre en contato leidyaugustyn@gmail.com ou 41997858418 sou de Curitiba

    ResponderExcluir