terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MAIS UMA ESTRELINHA NO CÉU!!!

Toy se foi...ficará só a saudade...

Há alguns anos atrás atendi um pedido da Michele Cardin que falava sobre um poodle idoso e cego caido nas ruas de Pinhais...pedi para que trouxessem até mim com a intenção de ajeita-lo e doa-lo...não tive coragem e o adotamos...sábado ele teve um AVC e ficou internado na São Chico até hj quando infelizmente fui obrigada a autorizar o descanso dele....


Vida e Morte....não tem meio termo não é mesmo? E quando é colocado em nossas mãos a responsabilidade de decidir se aquela vida precisa ser ceifada ou não...hj foi um dia muito difícil para mim e meu marido. O que me conforta é que depois de resgatado e adotado por nós teve uma vida de rei, dormia na caminha no nosso quarto ao lado do Marcelo, comia o que queria, tinha os melhores veterinários, toda atenção e amor do mundo...


partiu tranquilo tendo nossa atenção e sentindo o nosso amor, sendo beijado e acariciado.  Adeus meu filho querido, sentiremos muitas saudades...Vc foi um cão muito especial...
Silvana



Nenhum comentário:

Postar um comentário