Sobre Silvana Miranda

Sou Silvana Miranda: protetora de animais, e atuo de forma independente. Não recebo apoio financeiro dos governos federal, estadual ou municipal. 

Tenho sob minha guarda 32 cães que foram resgatados das ruas ou retirados de maus tratos. Eles foram desverminados, castrados e vacinados. Aguardam em um hotel por uma adoção responsável. S

ou protetora de animais desde que me entendo por gente. Amo e respeito os animais e toda forma de vida. 

Para pagar as despesas com o hotel e alimentação dos animais, conto com a colaboração de simpatizantes. Seja você um colaborador. Ligue-me 8862-5851, ou envie um e-mail: naninhasnow@hotmail.com 

Ai.... o ser humano......
Diariamente nos deparamos através de todos os meios de comunicação, com as diversas maldades que o ser humano é capaz. Triste não?????
Agora, se o ser humano é capaz de fazer tantas barbaridades com outro ser humano, você já imaginou o que ele é capaz de fazer com animais????
Encontramos a todo momento cães "passeando" nas ruas, em busca de comida, água e atenção e o que eles encontram em grande parte das vezes???? Chutes, vassouradas, água fervendo sobre seus corpinhos e por aí vai. 
Se o homem é capaz de fugir de um atropelamento com outro homem, com os animais, ele finge que nem viu e ainda sai achando normal.... e o bichinho muitas vezes fica agonizando até a morte.... A atrocidade é tão grande, que muitas vezes a maldade pelos animais é feita, pelo simples fato de vê-los sofrer. Alguns, malditos humanos, chegam ao ponto de violentar sexualmente esses bichinhos. Você consegue compreender essa situação?
Pobres cãezinhos, que mesmo passando por tudo isso, ainda são leais ao humano, basta fazer um afago e pronto, você conquistou um amigo pro resto da vida!!!!
Os animais estão na rua, não porque querem, mas por falta de opção. Muitos são abandonados, pois perderam o encantamento de quando eram bebês, tem algum problema de saúde ou simplesmente porque os donos cansaram de gastar e cuidar desses pobres coitados. Já imaginou se descartássemos nossos pais e filhos só porque estão doentes, envelheceram, cresceram ou porque já convivemos por muito tempo juntos???? Apesar que existem pessoas que os fazem... mas você considera isso normal???? Alguns se perdem de seus donos, mas mal são procurados... mas garanto que sentem falta de seus donos eternamente.
Pois então reflita......
Entendo que, infelizmente,  nem sempre podemos sair resgatando todos os cãezinhos que estão nas ruas.... mas ver um animal doente se arrastando, um bichinho mancando e fugindo de um temporal que está por vir, uma mamãe que não tem lugar para dar a luz aos seus filhotinhos..... é impossível ignorar!!!!
Algumas pessoas não tem coragem de tirá-los da rua, outras não tem onde deixá-los, outras simplesmente ignoram.... mas se ao ler esse e-mail você conseguiu perceber situações que nunca havia imaginado,  eu lhe peço, ajude um PROTETOR DOS ANIMAIS.

Resgatar um bicho da rua, não significa apenas dar-lhe comida e água. Além disso, precisamos cuidar de sua saúde, vacinação, castração (Sim!!!! Porque chega de animais procriando e consequentemente suas gerações ficarem nas ruas), alguns, por terem pequenos problemas físicos ou de saúde jamais serão adotados e ficarão sob nossa guarda até o fim de suas vidas. 

O seu bichinho de estimação lhe dá gasto??? Imagina a quem sustenta 5, 20, 50, 100, 300.... animais!!!!! Precisamos de ajuda sim!!!!!!!!
Caso você possa nos ajudar, entre em contato. Os animais de rua agradecem.....

AJUDE-NOS  A AJUDAR. DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIMAIS.

Silvana Miranda